FAQ's

Perguntas Frequentes

Como posso entrar em contacto para saber informações sobre os produtos?

Para dar resposta às suas dúvidas conte com uma equipa sempre disponível. Através do chat online (disponível até às 18h) ou através do email geral@dents.pt, terá sempre do nosso lado uma resposta num prazo máximo de 12h. Disponibilizamos também o nosso contacto telefónico + 351 239 091 709 para que possa falar diretamente com os nossos técnicos comerciais.

Como efectuar uma compra? (STEP BY STEP)

Para efectuar uma compra poderá aceder à pesquisa geral (lupa) e colocar o nome do produto tal como está na embalagem do mesmo. OU poderá, ainda, procurar o produto que deseja navegando através das categorias que estão organizadas de forma simples e intuitiva chegando rapidamente ao produto que procura. Seguidamente, e assumindo que tem o produto escolhido, clicar no mesmo para aceder a detalhes (descrição, preço). No fundo da página encontrará produtos relacionados da mesma categoria. Seleccionar a quantidade pretendida e adicionar o(s) produto(s) ao cesto. Poderá visualizar o artigo no carrinho no canto superior direito. Ao clicar em “ comprar” surge uma janela com a indicação dos produtos selecionados. Aqui, pode finalizar a compra ou continuar a comprar . Se desejar continuar a comprar basta repetir os procedimentos anteriores. Quando escolher a opção “finalizar encomenda” poderá entrar na sua conta (se já estiver registado) ou efectuar o seu registo. Caso não pretenda registar-se apenas deve indicar os dados de facturação/ envio. Nesta fase, escolha o método de pagamento e posteriormente clicar em “ Confirmar pedido”. Seguidamente irá receber de imediato um email com os detalhes da sua encomenda.

Para efectuar uma encomenda necessito de me registar?

Não, o registo não é obrigatório. Caso não se queira registar apenas terá que nos facultar as informações pedida no site para entrega/facturação do produto.

Como posso efectuar o pagamento?

Pode escolher dentre as várias opções de pagamento que temos para lhe oferecer: MB, MBway, MasterCard, VISA, Paypal e transferência bancária.

Poderei seguir a minha encomenda?

Sim. Se for um cliente registado poderá fazê-lo através da área de cliente. Caso não tenha registo poderá solicitar informações da sua encomenda através do email: geral@dents.pt ou através do contacto telefónico: + 351 239 091 709 .

Quando irei receber o produto que comprei?

Após efectuar o pagamento o seu pedido será processado de imediato. As entregas são efectuadas por transportadores seleccionados pela dents.pt e em geral num prazo de 24 horas de acordo com o destino e a distância, relativamente ao centro de expedição. Os pacotes devem ser verificados no acto da entrega. Se observar qualquer anormalidade ou se a entrega da mercadoria estiver incompleta, o cliente deverá, obrigatoriamente, entrar em contacto com a dents.pt.

Quais os custos de envio?

Independentemente do valor da encomenda que efectuar, todos os portes de envio são gratuitos para Portugal continental. Para as ilhas acresce um valor de 6 euros + IVA.

Como proceder para efectuar uma devolução?

Se não ficou satisfeito devolva o produto adquirido num prazo máximo de 15 dias após a recepção da encomenda. Para tal, só terá de preencher o nosso guia de devoluções (disponível na área do cliente) e assim que o produto chegue às nossas instalações procederemos de imediato à devolução do valor pago pelo cliente. Os portes de envio de devolução serão a cargo do cliente. Solicite via email a morada do nosso armazém para devolução.